Pular para o conteúdo

Festa do padroeiro São Raimundo Nonato, Santarém

Com o tema: São Raimundo Nonato ajudai-nos a viver o amor e unidade, a Paróquia São Raimundo Nonato celebrou seu padroeiro no período de 21 a 31 de agosto. Foram 10 dias de festa com celebrações e programação social com venda de iguarias e no ultimo dia sorteio da rifa.

Este ano devido a pandemia que ainda vivemos, não foi possível convidar comunidades de fora para celebrarem conosco, mas a festa contou com a participação de diversos padres da Congregação do Verbo Divino e o Clero Arquidiocesano.

Refletindo o amor e unidade buscamos este ano com essa festa viver o amor como serviço ao próximo e colocar em prática nossa fé. De agir como o Bom Samaritano cuidando de quem precisa, e sobretudo, respeitando e dialogando.

Encerramos a festa com a celebração no dia 31 de agosto – Dia de São Raimundo Nonato, e contamos com a presença de nossa Arcebispo Dom Irineu Roman, padres VERBITAS e também com o Sistema Arquidiocesano de Comunicação transmitiram a celebração de forma integrada Rádio Rural, TV Encontro e mídias sociais, fazendo que os fiéis que não puderam esta presentes se sentissem parte integrante da liturgia festiva.

Que São Raimundo Nonato interceda por você e toda sua família!

Thiago Vasconcelos

Coord. Da Pastoral Litúrgica