Padre Artur Regressa para sua Pátria

Pe. Arthur Kaldowski SVD

Pe. Arthur Kaldowski SVD, decidiu regressar para sua pátria, Polônia. O padre chegou na Região Amazônica, em 2014. Depois de fazer o curso da língua portuguesa, começou a trabalhar na Paróquia de Oriximiná como vigário, foi transferido para Rurópolis, em 2016. Em Rurópolis ele passou três anos, em seguida foi para paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Santarém. Além das celebrações eucarísticas o padre gostava de visitar os doentes e idosos, acompanhava os coroinhas e ministros nas paróquias por onde ele trabalhou. Antes da viagem ele manifestou seus sentimentos de gratidão, dizendo que teve uma boa experiência na região e encontrou inúmeras pessoas boas por onde ele andou e trabalhou. Deseja

Pe. Arthur Kaldowski SVD

que os leigos e leigas continuem caminhando firme na fé, formação e missão. O missionário agradece os leigos (as) e os confrades Verbitas pela amizade, caridade, paciência e anseia boa saúde e missão a todos. Ele disse, “Confiem em Deus e continue na missão, rezarei por vocês”.

Com muita emoção pede desculpas por ter cometido alguma ofensa. Sobre a missão futura, disse que estava aberto a província aonde o colocassem.

Em nome da Região Amazônica queremos desejar boa sorte e missão. Que Deus dê muita saúde.

Ir. Blasius Kindo, SVD